Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

domingo, 1 de abril de 2012

Desistir? jamais...


meu sonho é de que um dia a forma de pensar a educação mude, seja valorizada, que as pessoas entendam que somente a educação pode mudar uma nação. Meu Deus eu não entendo? Por que as pessoas não valorizam os professores? sendo que todas as profissões passam nas mãos dos mesmos. Sei que sou sonhadora, porém desistir nunca!!! Eu vou fazer a minha parte sendo nas escolas municipais, estaduais, Cmeis e até mesmo na escola particular. Sei que muita gente precisa de mim, crianças q sempre se expelham nos seus professores, vou dar o melhor de mim... Mudar o mundo? Sei que nunca conseguiria, mas fazer a diferença sim... Sempre... Todos falam que a escola é para todos. Como assim? Milhões de pessoas estão fora da escola. E a escola inclusiva... Como assim? sendo que não são todas adaptadas para cadeirantes, onde os mesmos tende fazer provas nos corredores em meio a barulhos quando não conseguem escrever, e precisam dizer a provar para uma pessoa redigir... Meus Deus que mundo é esse... Tenho esperança que possa mudar, e agradeço a Deus por ter me dado o dom de ser professora, o dom de ensinar, o dom da paciência e sabedoria. Para então tentar transformar vidas antes que seja tarde demais... Estou muito triste com a realidade do Brasil hoje ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog