Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Água é Vida


Economizando água

Quando for escovar os dentes não deixe a torneira ligada.

Quando estiver ensaboando desligue o chuveiro

Quando for lavar o carro preste atenção, não desperdice água

Quando for lavar a louça desligue a torneira

Quando for conversar com a patroa, desligue a torneira

Quando ver lugares que estão quebrados, chamar a mamãe e o papai

Esse blog também é muito interessante, faço das palavras dela, as minhas...

Pedagogia é o ato de educar. É se doar inteira para pessoas que você nem conhece, que depende de nós pedagogos formar estas crianças, pessoas do bem e cidadãos corretos, humildes e educados.

Acredito que depende de nós pedagogos para mudar o mundo, pois depende dos adultos futuros que teremos, e estes serão nossas crianças. Ser pedagogo não é simplesmente dar aula, é apartir destas aulas oferecer oportunidades dos alunos crescerem pessoas honestas.
Muitas pessoas que fazem o curso de Pedagogia, quando alguém pergunta que curso a pessoa faz, ela abaixa a cabeça falando que é Pedagogia, como se este curso fosse aquele último curso a ser procurado por alguém para realizá-lo, pois muitos acham que é fácil, não tem muita coisa, faz Pedagogia só para falar que fez alguma faculdade, por isso temos mals professores, que não sabem ministrar uma aula.

Se você não é capacitado para oferecer uma aula digna, e que não seja um professor que pense no futuro dos alunos, só é professor pois é uma "tarefa fácil", saía do curso de Pedagogia. Já existe muitos professores incapacitados, não precisa de mais um.

Devemos pensar que médico, engenheiro, psicólogo, e até mesmo o presidente da República passa pelas nossas mãos pedagogos. Portanto queridos pedagogos não abaixem a cabeça, pois não há curso mais glorioso que o Pedagogia.

Quando alguém perguntar que curso fazemos, erguem a cabeça e fale Pedagogia, sou Pedagogo. Eu particularmente tenho orgulho de ser Pedagoga, não existe trabalho mais gratificante que ficar com crianças inocentes, onde depende de nós fazermos elas pessoas justas e honestas.
Postado por Mabilee às 11:35 acessem ai pessoal, vale a pena http://www.mabilee.com/2009/06/o-que-e-pedagogia.html#comment-form

Maria, nossa mãe!

MARIA, PASSA NA FRENTE

Glitter Photos

Maria, passa na frente a vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições.
Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes; cuida, ajuda e proteje a todos os teus filhos. Maria, tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.
Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora, faço esta oração, pedindo a tua proteção.

Arquivo do blog