Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova Fase


Então, segunda feira foi um dia muito triste pra mim, pois foi meu último dia na Creche do Poder Judiciário, foi muito difícil despedir das crianças e das pessoas que trabalham lá. Eu amo aquele lugar, sem falar que tudo que sei hoje, a experiência que tenho foi lá que aprendi. Um lugar que me abriu as portas e me deu a oportunidade que estou tendo hoje.
Engraçado, as crianças estavam bem alegres na segunda feira o João Henrique, o Otávio e a camila parece que estavam adivinhando que era meu último dia. Pois eles grudaram em mim, principalmente o João Henrique e o Otávio. mas nessa profissão de professor temos que aprender, que um dia as crianças seguiram seu percurso e seu caminho. Ser educador e formar para a vida, para o mundo. Mas é muito triste quando temos que deixar as crianças, somente um professor entenderá o que me refiro em relação a afetividade. Mas só tenho a agradecer por ter tido essa oportunidade, agradeço as pessoas que conheci na Creche, os pais, as educadoras maravilhosas, as meninas do serviços gerais, porteiro,diretora,coordenadoras, enfim todos, tudo lá foi de grande engrandecimento pra mim. mas a vida tende seguir, e de lá ficou a lembrança, e a experiência que lá adquiri, deixei muitas pessoas especiais, mas acredito que quando a amizade é verdadeira supera até a distância. Mas enfim, surgiu uma oportunidade pra mim na escola Interação,fui muito bem recebida por sinal, agora seja o que Deus quiser... Vou ser educadora do jardim II, mas não ainda regente, vamos com calma...
Mas só tenho a agradecer a Creche do Poder Judiciário por ter me tornado uma excelente educadora, pois foi lá que tudo começou... Obrigado Creche do Poder Judiciário por ter me proporcionado momentos de tantas alegrias e aprendizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog