Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

sábado, 8 de outubro de 2011

Descobrindo o amor pela educação



Todos os dias descubro o amor pela educação, e um tijolinho a cada dia, uma novidade, e me deslumbro neste universo mágico. Paulo Freire tinha razão quando disse que "Não se pode falar de educação sem amor", ele estava impetuosamente certo, quando você não ama, o que resta é somente reclamação do sistema, do salário, dos alunos, não se consegue ver o verdadeiro sentido da educação, a trasformação do indivíduo, a formação humana, torna-se escravo do seu próprio trabalho. Sinto orgulhosa pelo que eu faço, porque sei que faço a diferença, não me importo de ser chamada de sonhadora, porque amo tudo isso... Agradeço a Deus todos os dias por descobrir esse amor a cada instante, quando estou estudando ou quando estou com meus alunos, meus sobrinhos, na vida social. porque isso é para a vida toda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog