Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

APRENDENDO A LIÇÃO Texto de Cristina Raimunda do Couto e Geni Santos Brito

Era uma vez uma menina que se chamava Gabriela. Ela era feliz da vida e tinha muitos amigos.

Joaninha era amiga da
Gabriela.

Cesar também, mas ás vezes ficava triste, por ser egoísta e maldoso, porque desejava ter um cão.

Já mariana era muito feliz
e bondosa com todos.

Guilherme um dia, andando
pelo bosque encontrou um cãoO sol
Fofas


estava lindo e
radiante neste dia...
O cão

era lindo e

estava

perdido do

seu dono.
César ficou encantado com tanta
beleza daquele cão e não queria
devolvê-lo, já que sempre
sonhou em ter um.
Mas mariana
não deixou que César ficasse
com aquele cão
que não era dele.
Perto dali
estavam algumas
crianças brincando e preocupadas com o sumiço do tal cãozinho.
Mariana e César foram até ali para saber se aquele cão era mesmo daquelas crianças.
E elas ficaram
muito felizes por encontrarem seu cãozinho.
César se
contagiou com tanta
felicidade e gratidão,
que aprendeu a
lição: de que tudo
temos de devolver
se não nos
pertencer
E todos continuaram a brincar naquele dia tão ensolarado.

PROJETO DE EXTENSÃO PAZ NA ESCOLA
Sob orientação da Professora Ms.Cristiane Roque de Almeida da disciplina Sociologia da Educação PMII do curso de Pedagogia.

5 comentários:

  1. Oi gostaria de saber ,se vc e irmã da Adriana e da Cristiane,meu nome e Lessia,quero muito falar com voceis bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá sou sim, você é filha da Zilma, irmã do Alessandro? Me encontre no face ai no meu blog tem o link.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cristina, não sei se vai lembrar-se de mim..
    Trabalhamos juntos na Brt (tenho saudades daquela época), depois saimos de lá, exclui meu facebook e acabamos perdendo contato, perdi celular, seu numero de telefone... Se puder mandar seus contatos novamente, queria falar com voce, conversar, sinto muitas saudades de você. Me manda um recado/convite nesse site: google.com/+DaniloQuirino1
    Abraço. Danilo Quirino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que me lembro, desculpa a demora p responder e pq as vezes me esqueço de olhar meus comentários aqui no blog.... Meu email é criscouto22@yahoo.com.br podemos conversar por ele e te passo meus tel. Guardo com carinho até hoje seus recadinhos... Bjs saudades,

      Excluir

Arquivo do blog